Dia lindo, céu de brigadeiro, praça e calçadões lotados, concurso de ioiô, encontro de corais ( corais Municipal, Viva a Vida, Terceira Idade e Vila Menino Jesus), tudo muito bonito!
O que atrapalhou: mercantilismo na praça, miniaturas de carros atrapalhando as pessoas, dificuldades para atravessar o trânsito de veículos da praça para os calçadões e vice versa, fonte luminosa não funcionando, mas, o que mais me impressionou, foi a falta de organização ou melhor, a falta de infraestrutura para a apresentação dos corais e dos conjuntos musicais locais no grande palco armado perto da fonte!
É preciso que o responsável pela infraestrutura dos shows, faça um curso intensivo com a comunidade evangélica, no que diz respeito à aparelhagem e o nível do som emitido em suas apresentações.
Sinceramente o som estava, de fato, ridículo pois quem estava tentando acompanhar as apresentações nos lados do palco, não conseguia escutar nada. O que valeu foi a intenção e a participação de todos os cantantes, que estão de parabéns!
Agora, da próxima vez, os próprios corais devem exigir uma aparelhagem de som à altura da grandeza dos grupos.
Tem ainda mais uma lembrança: com tudo isto que citei acima, dá uma tristeza danada, a gente não ver a Fonte Luminosa jorrando água prá todo lado, não é?
O que aconteceu? Será que alguém pode dar uma explicação?
Um comentário:
Crente é crente, né? Sabem tudo com relação à som límpido e em alto, muitíssimo alto brado!
Postar um comentário