O cliente procura um email das empresas PowerCell e Word Cell, agentes da Claro Celulares em Caçapava. Isto mesmo: agentes, ou sejam, não resolvem nada, não sabem de nada, o preço é este se quizer compra se não quizer tchau e é isto aí mesmo!
Procura um email exatamente para fazer uma reclamação contra o péssimo atendimento e tem uma dificuldade imensa para encontrar um telefone fixo da Power Cell, para solicitar o email.
Quanto consegue falar, a funcionária o atende mal, não sabe a diferença entre email e site, e orientado por colega (o cliente escutou no telefone!), resolve não fornecer qualquer informação e desliga o telefone na cara do cliente!
É disto que reclamamos anteriormente neste site: o péssimo atendimento, por empregados não habilitados e sem conhecimentos técnicos!
Até quando vai durar isto?
Quanto à outra loja da Claro em Caçapava, a WordCell, o cliente não conseguiu nem encontrar um telefone fixo para contatos.
Recomendo que quem quizer comprar celular da Claro, que o faça numa das lojas em SJCampos ou em Taubaté! Será melhor atendido e pagará preços melhores!
Ah! Havia esquecido de dizer: o cliente acabou comprando um telefone da Vivo!
Um comentário:
O comerciante caçapavense realmente precisa se reciclar, pois o atendimento aqui é não é bom, e depois reclamam de sairmos de Caçapava pra comprar em outras cidades. Estes dias pedi a um amigo que comprasse um bem e me foi enviado errado e pedi para trocar e a resposta foi simplesmente que a venda foi como estava no bilhete e não poderia ser trocado. De volta pedi que meu amigo mantivesse a reclamação e que se não devolvesse o dinheiro (R$ 19,50) poderia deixar o bem sobre o balcão, pois a mim para nada serviria, o que foi feito e, na maior candura, o funcionário recolheu o bem e ainda agradeceu a meu amigo. Pode ? Esta loja, se depender de mim, pode fechar pois não gasto um único centavo mais lá. Vou até na Lua se for preciso, mas lá não.
Postar um comentário