sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Praça da Bandeira cercada pela Guarda Municipal 2


Meus amigos, na data de ontem, fiquei impressionado com o contingente de Guardas Municipais no entorno da Praça da Bandeira (eram 13 Guardas, 2 viaturas e 1 moto), e fiquei sem entender o porque de tudo isto, num local que tem também, patrulhamento pela Polícia Militar. Não é um espanto???!!!

Bem, no dia anterior, como os Guardas estavam apreendendo bicicletas que transitassem nos locais não permitidos, achei que este volumoso contingente, poderia ser (com muito exagêro, diga-se de passagem), a continuidade da referida operação.
Mas hoje, logo pela manhã, descobri que, esta vigilância reforçada, certamente tem a ver com o roubo de uma peça importante, que produz os jatos de água da Fonte instalada na Praça!
Meus Deus, com todo o Policiamento que se tem na Praça (aliás os Guardas Municipais adoram a Praça), como conseguiram roubar uma peça da Fonte que a paralizou completamente, já há dois dias???
E agora, como vamos ficar? Sem os jatos de água, justo agora com este calorão?? E como vamos explicar para os turistas que a fonte parada não é criatório de mosquito da dengue, heim???
Mas que droga, né???

Nenhum comentário: