terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ministro faz o culto de bermuda e chinelo!!!



É impressionante a atuação de bispos, Ministros, etc. e tal, nas igrejas caça-níquel existentes na taiada!
Algumas, passam horas sem que apareça nenhum ovelha e, quando aparece, imediatamente começam a cantar hinos e fazer pregações anti-demoníacas, em seus microfones com alto falantes altíssimos, como se o seu Deus fosse absolutamente surdo!
Impressiona-me como, nos dias de hoje, com o avanço e a popularização da microinformática, com o advento de redes para internet de baixo custo e velocidades razoáveis, ainda possam existir pessoas que não consigam perceber o alto grau de mercantilização destes divulgadores do caos alheio!
Mas, o que de fato mais me deixou perplexo, foi o caso de uma destas igrejas, onde o pastor, Ministro, bispo, não sei qual o caso, estava fazendo uma pregação, para quatro ou cinco ovelhas desavisadas, cêrca de 11 horas da manhã de sábado, calorão tremendo, vestindo uma prosaica bermuda de calça jeans cortada, e chinelos de dedo!
Não sei se as coisas estão evoluindo tão depressa que não consigo acompanhar ou então estes malditos estão vulgarizando, por completo, sua mesquinhez na tentativa de assaltar o pobre (de espírito!).
Se estão vulgarizando por demais os rituais, na pressa de "correr a sacolinha", desejo que vão arder nas profundezas do inferno!

Um comentário:

Anônimo disse...

JC, vamos fazer uma campanha para "desencapetar" o "desencapetador", não vejo outro jeito !