sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nossa última postagem!!!


Prezados amigos: esta é a nossa última postagem no criticandoataiada e fico bastante satisfeito por ter conseguido, nestes últimos meses, ajudar nossos leitores a resolver problemas comunitários que o estivessem atrapalhando, afinal, foi com este objetivo que nós criamos o blog!

Gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram, com sugestões de postagens, comentários bastante razoáveis para o completo entendimento de situações que, por absoluto desconhecimento da sociedade, acabavam por cair no esquecimento, em benefício de gente desonesta e trapaceira!

Agora não! Temos este canal que, apesar da mudança de nome, continuará com as mesmas características que o levaram a chegar onde chegou, sempre contato com a sua presença, Leitor.

E a vocededicamos todo o sucesso que alcançamos. Muito obrigado e encontrem-me, à partir de amanhã no: http://taiada-blog.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

JC, por certo estaremos juntos na nova fase. Parabéns a todos os caçapavemses que se imteressam pelos destinos de sua Terra.

Anônimo disse...

Parabéns JCFlores pela iniciativa, ao trazer a luz da realidade pontos polêmicoas de alguns seguimentos que muita gente tinha medo de manifestare a respeito, inclusive os jornais e a própria emissora de rádio de nossa cidade.
Continue sempre assim,cutucando os figurões que se julgavam acima da verdade.Cito como exemplo o caso dos Piadistas e o caso da AAC, só pra ilustrar.

Anônimo disse...

Jc, mas o dinheiro da AAC ainda continua no bolso de pessoas e não nos cofres da Associação. Voce sabe que o advogado que ali está trabalhando está recebendo em títulos patrimoniais e não em dinheiro vivo ?