quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saúde da Taiada vai mal!!!


Vamos aproveitar que estamos falando do péssimo atendimento oferecido pelo Pronto Socorro Municipal, isto mesmo, péssimo atendimento, com demoras incríveis de até 5 horas, médicos que nunca chegam no horário, e quando chegam, estão ocupados e não podem atender, é uma tremenda sacanagem!

Acho que em todo Pronto Socorro Municipal, deveria ter um quadro fixado na parede, bem à vista dos que lá se encontram buscando atendimento, onde constaria o nome do médico, seu CRM, e qual seu horário de atendimento (início, fim, além do horário de descanso e refeição), para dar alguma credibilidade ao assunto, não é mesmo?

Temos recebido também, muitas queixas de munícipes reclamando que o sistema para marcação de consultas e exames, muda a toda hora, fazendo com que os mesmos enfrentem deslocamentos desnecessários.

Reclamam ainda, que, em cada unidade de saúde do município, a informação, relacionada por exemplo, à marcação de uma consulta, tem uma resposta diferente: uns dizem que é para o munícipe ir ao Postão, outros dizem que é para ir à US mais próxima de sua residência, e uma terceira, ainda manda o munícipe ir à FUSAN!

Não é possível que ninguém consiga padronizar uma informação nesta Secretaria de Saúde que traga algum benefício para o munícipe!

Alguém tem que tomar uma providência URGENTE porque o munícipe, pobre e doente, não pode e NEM DEVE ficar circulando para baixo e para cima, dependendo da boa vontade de um funcionário público, para marcar uma mísera consulta médica, não é mesmo?

Nenhum comentário: