Agora se tem uma coisa que irrita profundamente, é comerciante espertalhão, que monta uma loja que, além de vender produtos mais caros que os de Taubaté e São José, ainda diz prestar serviços, e não o faz, como as lojas de telefones celulares de nossa cidade.
Só prestam mesmo, para vender, e caro, os aparelhos pois se o consumidor precisar de qualquer outro serviço, tem que se dirigir à Taubaté ou São José, encaminhado, na cara de pau por nossos balconistas.
E, ainda se voce protestar um pouco de não receber os serviços em Caçapava, certamente terá respostas agressivas e atrevidas por parte dos mesmos!
Quer comprovar? Tente desbloquear ou trocar a linha de um celular! Ou então, tente efetuar, de graça, a troca de seu aparelho por outro mais novo (que a própria empresa anuncia em revistas e jornais), ou ainda reclamar do funcionamento de um aparelho ali comprado!
Nesta hora, voce terá certeza de que os falsos lojistas deste setor em Caçapava, não passam de meros intermediários dos verdadeiros lojistas que estão em Taubaté e São José dos Campos.
Tcham!!!
3 comentários:
Editor, quero saber se voce tem bola de cristal para conhecer de todas as coisas ditas neste blog ? Digo isto porque sua afirmação é absolutamente correta, e troquei meu celular e tres dias depois já não recebia ligações. Dirigi-me à loja, na segunda feira e, de pronto, veio a informação, vou mandar para ao técnico e na quinta voce pega. Perguntei se não podia levar diretamente obtive que sim, mas que era em Taubaté ou São José. O cliente que tem o celular como ferramenta de trabalho não pode ser tratado assim. Ah ! pobre Caçapava, será que um dia te tratarão com o respeito que voce merece ?
Tá dificil mesmo a situação: muito dificilimo encontrar um telefone fixo das Lojas da Claro em Caçapava. A atendente da PowerCell, ficou assustada quando pedi o email da loja. Só sabia informar o site. Ao fundo,uma voz disse prá não dar a informação e ela desligou na minha cara. Descobri que a PowerCell tem um site e lá entrei para reclamar mas não se consegue encontrar o endereço de email da loja. Quanto à WordCell, esta não tem página, não tem telefone, não tem nada, incrivel como sobrevive.
O tratamento que recebi da PowerCell, está bem de acôrdo com o que este blog já falou: funcionários destreinados, não sabem de nada, empresa que vende caro, qualquer serviço tem que ser feito fora e Caçapava! É tudo uma droga só
Esqueci de dizer que a moça da PowerCell confundiu email com site ou seja, não tem conhecimento de informática. Não sei como trabalha lá, né?
Postar um comentário