Mais um comentário de grande utilidade nos chega através do leitor Franklin quando diz:
" Tá na hora de alguem, seja prefeitura ou camara municipal, obrigar estas pessoas a se organizar. Moto entregadores deveriam ser Cadastrados, uniformizados e identificados. Motorista que transita pela Cel Manoel Inocêncio no período noturno tem de ficar muito esperto para não atropelar um moto entregador, pois leis de transito não é o forte deles! Sinal vermelho?....rsrsrsrs
E o pior é que os mesmos não pensam no bem mais valioso deles. A moto? Não a VIDA, não só a deles mais a de todos que tem de transitar pela cidade."
Nosso leitor, como todos os demais, possue a acuidade visual que se requer, de qualquer cidadão desta cidade, na busca por situações de risco ou que possam facilitar a rotina dos munícipes!
Cabe-nos cobrar as autoridades, oferecendo mesmo que seja apenas uma alternativa para que o problema seja sanado!
2 comentários:
Caros leitores, realmente a questão dos motoqueiros, não motociclistas, é muito séria, principalmente os entregadores de alimentos, pois a velocidade em que andam é um absurdo, fora o escandalo que fazem quando chegam em nossa porta, parece que é greve geral, pois se dá um buzinaço só. Vamos boicotar as pizzarias que usam motoqueiros sem educação. iniciemos agora.
se os entregadores de alimentos já oferecem riscos (a nós e a eles) o que dizer dos entregadores de botijões de gás que geralmente levam dois ou três botijões, já pensaram a explosão....
Postar um comentário