Temos recebido informações de nossos leitores, residentes em áreas bastante distintas entre si, dando conta de que uma determinada empresa (será mesmo empresa ou é mais uma gambiarra?) de segurança, anda atrapalhando o sono das pessoas, mediante a utilização de motos com uma pequena sirene, semelhante à dos carros de polícia, à qual, em tom bastante elevado, bem acima dos limites legais, chega mesmo a irritar as pessoas que tem que levantar cedo para o trabalho!
De nosso leitor da Rua 14 de Abril, vem a informação, de que o motoqueiro entra pela contra-mão da rua, todos os dias por volta das 22,45 Hs., vai até o meio da rua, manobra e volta pelo mesmo caminho que entrou, com a moto apitando o tempo todo. Ele faz este trajeto ilegal, de forma mais natural possível, desviando-se de carros que trafegam corretamente em sua mão de direção, certamente não se dando conta de faz algo errado! (Será que é devidamente habilitado?)
É claro que este lance da moto apitar, está relacionado à mostrar serviço para quem pagou, lógico, mas será que não existe uma maneira mais sensata e que não prejudique o sono de tanta gente? Ou então que troque esta sirene por algo menos agressivo, não é?
Tudo isto, tirante o fato da moto entrar na contra mão da rua, todos os dias, de segundas às segundas e ninguém, mas ninguém mesmo, fazer alguma coisa! Qual é a autoridade que dará um basta nisto?
6 comentários:
Até que enfim vc. falou disto jc! Estes caras (ditos seguranças), não servem prá nada a não ser fazer barulho para atrapalhar nosso sono! Se estiver acontecendo alguma coisa anormal na rua, na hora em que ele for passar, pode ter certeza: ele não vai passar mais, até o dia seguinte. Será que não tem nenhuma autoridade para acabar com isto?
Tôu estudando um jeito de quebrar a sirene daquelas motos, tá?
O pior eh que o motoqueiro que liga a sirene eh bocudo! Fui falar com ele e foi o maior bate boca! Tem que acabar com estes estraga-sonos!
Eu também quero reclamar deste barulho da sirene da motocicleta. Prá quem a gente tem que reclamar?
Verdade mesmo, para quem reclamar,
Departamento de Trânsito?
Se for nem adianta, já fiz uma reclamação, sobre um outro assunto e nem obtive resposta.
Maldita sirene que não pára de tocar.
Alguém tem que fazer alguma coisa.
Postar um comentário