Passada a ressaca eleitoral, gostaria de aproveitar este momento do nosso prefeito reeleito, para reapresentar duas propostas de nossa autoria, efetuadas em 08 Out 08, e que refletem, de forma bastante crítica, na rotina diária de nossos munícipes co-autores:
A primeira, gira em torno da criação de quatro sub-prefeituras municipais, espalhadas pela cidade, tipo Caçapava-Velha, Piedade, Shangrilá e Menino Jesus, cujo funcionamento seguiria a lógica das cidades que também tenham este tipo de estrutura, objetivando o rápido atendimento de necessidades dos munícipes, nos assuntos correlatos.Está na hora de nossa cidade descentralizar alguns serviços municipais, visando garantir maior eficiência em sua execução.
A segunda, trata-se de reinvidicação de longa data dos munícipes e envolve a criação de um Centro de Zoonoses para administrar melhor a situação atual, onde animais são abandonados nas ruas, onde acaba por transmitir doenças e sujeira, (Ver Cachorro cagão...neste Blog), enfeiando as ruas e calçadões da cidade. Este item, por envolver elementos ligados à saúde da população, é considerado de extrema urgência.
4 comentários:
Descentralizar......seria uma boa para a diminuição da fila da Central de medicamentos. RESPEITO AO CIDADÃO em primeiro lugar.
Se for criada as sub-prefeitura, como sugere o cidadão, eu já tenho uma sugestão de quem possa ser o sub-prefeito do Bairro do Guamirim (Piedade), é só perguntar que digo quem sugiro.
Onde estão os defendores dos animais que não embarcam nessa, para ajudar os pobrezinhos abandonados. A criação de um Centro de Zoonoses, já passou da hora, não é mesmo?
gostei muito de seu blog. e espero qfue embreve voce possa postar noticias do afastamenteo do prefeito vilela. O pedido ja foi feito pelos veradors da oposição, mas como o presidente da casa é da base aliada, não foi pssivel concretizar. vamos esperar agora se a nossa justiça faça cumprir a lei e envie logo esta ordem ao vereador Diniz, ai se ele não fizer cumprir a lei o bagulho vai ficar loco. Até mais!
Postar um comentário