domingo, 15 de fevereiro de 2009

Morador de rua acumula lixo reciclável!!!




Na Praça Dr. Pedro de Toledo, 91, bem no centro da cidade, um morador de rua aproveitando área de imóvel residencial abandonado, tem feito, ali, um irregular depósito de materiais recicláveis, tipo, papel, papelão, latas de alumínio, garrafas PET, etc.

Até aí nada de mais, afinal, com tanto vagabundo nas ruas, o referido está trabalhando não é mesmo? Poderia estar cheirando drogas por aí, assaltando e matando gente, né?

Mas, entendo que, se a fiscalização da PMC (não existente!) deixar, muitos outros imóveis serão ocupados irregularmente desta forma, gerando transtornos aos vizinhos, com a aparecimento de insetos, aracnídeos, escorpiões, além dos mais comuns ratos e baratas!

Engraçado que o caso deste morador de rua, já foi denunciando, em várias oportunidades pelos pasquins da cidade, sem que nenhuma providência tenha sido tomada!

De novo: cadê a Secretaria de Saúde, a Vigilância Sanitária!
Os proprietários não podem abandonar seus imóveis ao Deus dará, deste jeito, não é? Têm que ser notificados e multados se for o caso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo lamentável!

Anônimo disse...

Recebemos, do vereador Daniel Lazarini, a informação de que o proprietário da casa em questão já foi notificado e ainda não tomou as providências de retirada do lixo em virtude do morador de rua que lá está, ser violento.
A notificação tem data limite para atendimento e se nesta data, o assunto não tiver sido resolvido, a prefeitura tomara ás devias e legais providências de remoção do morador e do lixo!