Agora, o cúmulo da insensatez, diz respeito à situação encontrada na Rua Marques do Herval, em frente ao Auto Posto Magalhães, na esquina com a Praça Dr. Pedro de Toledo, local onde funcionava uma antiga farmácia, onde o imóvel comercial encontra-se sob risco de desabamento parcial, e o proprietário preferiu isolar com cavaletes e fitas plásticas, o calçamento em redor do prédio, a providenciar a sua imediata demolição, visto que o mesmo, parece-nos, que não tem mais condição de receber quaisquer melhorias!
É claro que esta também deveria ser uma situação de responsabilidade da fiscalização da PMC, não é mesmo?
Não é preciso dizer que a PMC tem responsabilidade solidária com o proprietário do imóvel, no caso de desabamento com ferimentos à terceiros, não é mesmo?
3 comentários:
Informo que o vereador Daniel Lazarini, enviou um requerimento ao sr. prefeito, solicitando as devidas providências do setor de fiscalização, com relação à este imóvel.
Não vou fazer qualquer comentário !
Agradecemos a interferência do vereador Daniel Lazarini, que nos informa que o proprietário do citado prédio já foi notificado pela Prefeitura e deverá tomar as devidas providências, dentro so prazos legais!
Postar um comentário